terça-feira, 13 de outubro de 2015

Playboy sem Nudes

Olha só, a "Playba" americana resolveu não mais publicar fotos de mulheres peladas, nuas, sem roupa, sem calcinha... Esse é um dos assuntos mais comentados das últimas 12 horas e a internet faz mais uma vítima.
E agora? O que vão publicar? Homem pelado?
Não é que eles não vão mais publicar fotos de mulheres, mas de agora em diante elas vão aparecer somente em poses sensuais e não mais peladas, nuas, sem roupa, sem calcinha...
A impressão que tenho é que estamos voltando no tempo, antigamente a Playboy não mostrava quase nada de nudez, ainda lembro que eu ainda moleque, roubava as "Playboys" do meu pai, e as fotos eram de mulheres de biquíni, de calcinha, as vezes só aparecia uns peitinhos, mas era só isso mesmo.
E tinha cara que dizia: Ah, eu compro Playboy só por causa das reportagens, é, e não por causa das fotos de mulheres peladas, nuas, sem roupa, sem calcinha... Agora isso não vai ser mais desculpa.
Bom, só que isso aí é um problema da Playboy americana, que resolveu não publicar mais fotos de mulheres peladas, nuas, sem roupa, sem calcinha... A brasileira (ainda existe?) vai continuar mostrando fotos de mulheres peladas, nuas, sem roupa, sem calcinha...
Até quando? Só o tempo e a internet dirá...

E como diria o velho punheteiro sábio: Não mais colarás as páginas das tuas "Playboys".

Comente pelo Facebook

Comente pelo Blogger

Postar um comentário