domingo, 1 de dezembro de 2013

Vídeo - Paul Walker morreu, ironia do destino ou não

Sempre gostei muito de carros e velocidade, a franquia Velozes e Furiosos acompanhei desde o começo, não por causa da história, talvez sim, talvez não, mas por causa dos carros turbinados, tunados e outras coisas mais, para vocês terem ideia sou da época que tinha brasileiro protagonista na Formula 1 e não só figurante como hoje em dia.
No meu tempo de adolescente não havia carros tunados, turbinados, mas a maioria deles eram com motorzões 1.8, 2.0, 4.1 e por aí vai, sem dó e sem dor no bolso de gastar, sem dor na consciência de ser ecologicamente correto.

O jovem ator de 40 anos, Paul Walker, apesar da tradução ao pé da letra do seu sobrenome de andador, era amante da velocidade e morreu a bordo de um carro que é sonho para muitos, o Porsche, que dessa vez foi o vilão da história.
Digo jovem de 40 anos, que para muitos seria tiozinho, porque estou na casa dos 40, mais precisamente 42 e não me sinto velho, como com certeza ele também não se sentia e tinha muito caminho pela frente, mas fazer o que é a vida e ironia do destino ou não, ele morreu fazendo o que gostava, em alta velocidade.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", disseram seus agentes no Facebook.


Veja a seguir o vídeo do carro de Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos, em chamas...



É triste, mas fazer o que?
É a vida...

Comente pelo Facebook